Categorias: Justiça

PF cumpre mandado de prisão em desfavor de Robinho

Robinho deixa sua residência, em Santos, em carro da Polícia Federal

O ex-jogador Robinho foi preso na noite desta quinta-feira (21), em Santos, no litoral paulista, após a Polícia Federal cumprir determinação da Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) pelo cumprimento da pena de 9 anos de detenção, pelo crime de estupro coletivo, cometido na Itália, há cerca de 11 anos.

Robinho foi condenado em três instâncias, pela justiça italiana, acusado de estupro coletivo contra uma albanesa que comemorava 23 anos de idade, em uma casa notura em Milão. Segundo a denúncia, a mulher teria sido embriagada pelos acusados e, em estado de semiconsciência, submetida à violência sexual por várias vezes.

A princípio, o ex-jogador negou a sua participação, mas, após as evidências, testemunhas e troca de mensagens pelo celular, Robinho mudou a sua versão para sexo consentido.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais