Categorias: Justiça

Prefeito eleito de Choró se entrega à Polícia

Marcondes Jucá é prefeito de Choró

O empresário Bebeto Queiroz (PSB) se entregou nesse fim de semana à Polícia, após não ser encontrado em uma operação do Ministério Público do Ceará (MPCE), com apoio das polícias militar, civil e federal, que investigou contratos relacionados a transportes e abastecimento no município de Choró, no Sertão Cearense, a 180 quilômetros de Fortaleza.

Bebeto Queiroz é prefeito eleito de Choró, que recebeu o apoio do atual prefeito Marcondes Jucá, que foi preso na sexta-feira (22).

Além das prisões do prefeito e do prefeito eleito, um servidor também foi detido. A operação cumpriu ainda 35 mandados de busca e apreensão.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais