Categorias: Ceará

Promotor de justiça é acusado de “importunação sexual”

Fachada da sede do MPCE. Foto: Arquivo

O promotor de justiça Aureliano Rebouças Júnior está sendo acusado de importunação sexual por duas mulheres. O fato teria ocorrido nesse domingo, durante evento do Boquinho de Verão, no Colosso Lake, no bairro Edson Queiroz.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu o caso, o suspeito e as duas vítimas foram apresentados na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi feito um boletim de ocorrência por lesão corporal.

A Polícia adiantou ainda que o suspeito se identificou como promotor de justiça do Estado. Uma mulher alega importunação sexual e ter sido empjurrada, enquanto a outra disse que teria sido lesionada. O promotor nega o fato.

Já o Ministério Público do Estado, em nota, garante que repudia todo e qualquer ato de violência, principalmente contra mulheres.

“Sobre a notícia veiculada na imprensa, o MPCE está adotando todas as providências para a apuração do fato mencionado com absoluta isenção, providenciando para tanto a instauração de procedimento investigatório, tal como determina a legislação”, divulgou o MPCE.

 

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais