Categorias: Justiça

“Isso não chega nem perto de ser justiça”, critica André Fernandes sobre condenação de Bolsonaro

André Fernandes é deputado federal e presidente do PL do Ceará

Para o deputado federal André Fernandes, presidente do PL no Ceará, a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (11), pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), a 27 anos e três meses de prisão em regime fechado, é “apenas a confirmação daquilo que todos já sabiam”.

“Enquanto para Bolsonaro é 27 anos, verdadeiros criminosos muitas vezes nem presos ficam, como vimos recentemente. Isso não chega nem perto de ser justiça”, comentou o parlamentar cearense, por meio das redes sociais.

Durante a manifestação pró-Bolsonaro, no último domingo (7), na Praça Portugal, em Fortaleza, André Fernandes fez críticas ao ministro Alexandre de Moraes, relator do processo contra o ex-presidente da República.

“Alexandre de Moraes está perseguindo o Brasil, está perseguindo os patriotas, está perseguindo a direita e está perseguindo o nosso presidente Jair Bolsonaro. Não vamos desistir do nosso Brasil”, comentou.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais